"Sonho é Inovação Incubada."

- Caroline Shalitari

 

BIO

Escola Politénica da USP e Unicamp dropout, Caroline se acostumou a seguir seus sonhos desde cedo.

Aos nove anos, ela despertou seus talentos para liderança e coaching enquanto apoiava irmãos e irmãs escoteiros de diferentes classes sociais em sua pequena cidade natal, Resende-RJ. Ela os apoiou a encontrar seus talentos, identificar e superar medos, e desenvolver soft e hard skills, enquanto contribuíam para o sucesso da equipe como um todo - dentro e fora das atividades Escoteiras.

Líder Escoteira e excepcional estudante, Caroline costuma dizer que se tornou psicóloga e coach antes mesmo de se formar no Ensino Médio.

Sonho de ser Militar

Caroline se tornou Oficial da Marinha Mercante e trabalhou como pilota de navio por 367 dias a bordo de Navios de apoio Offshore no Oceano Atlântico. E, novamente, sedenta por propósito e por poder aplicar todos seus talentos para ajudar as pessoas, ela largou a Marinha.

 

Com múltiplos talentos e paixões,

foi desafiante encontrar a “única coisa”.

Logo descobriu que Criatividade e Conexão Espiritual poderiam ser matérias a serem estudadas e desenvolvidas, e investiu todo o seu tempo e recursos nisso. O que a fez viajar para os lugares mais inovadores do planeta: Montanha Condor Blanco no Chile e Vale do Silício na Califórnia.

O ENCONTRO

Ela se graduou como Coach de Carreira e Negócios em 2017 e desde então tem apoiado dezenas de jovens inteligentes a descobrirem seu propósito de vida e a construir uma carreira e vida que merecem. Graduar-se no topo dos Andes Chilenos numa moderna cultura xamã fez com que a base de seu trabalho se tornasse valores como honra, reconexão com natureza interna, amor incondicional e evolução.

Caroline se mudou para San Francisco, Califórnia, e mergulhou no epicentro de criatividade que é o Vale do Silício.

Ela fez Couchsurfing por meses para protestar contra gentrificação, desenvolveu startups, coached empreendedores sociais pelas Nações Unidas, dançou profissionalmente, foi a encontros de arte e desenho, e se graduou em Mestrado em Negócios Internacionais e concentração em Inovação Disruptiva. Trabalhou também para grande empresa dentro do Google e como Desenvolvedora de Negócio em outras startups, tais como, GreenData.io, Global Minds Work Local e Global Technology Symposium.

Depois de um retiro solitário em Monte Shasta, ela desenvolveu o que hoje é a AWAKE Strategy Coaching and Consulting, cuja missão é formar líderes de grande potencial para criarem um genuíno impacto positivo através dos negócios.
Ela faz isso ao guiar profissionais corajosos a terem Clareza da sua Missão, terem Realização Profissional e gerarem Impacto Positivo
.

Aproveite para seguir-nos na sua rede social favorita e inscreva-se na nossa newsletter para ser um dos primeiros a saber sobre nossos artigos e pesquisas internacionais.